Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de março de 2011

CarnaGospel "Moda Gospel"



Será q já inventaram a cerveja gospel,cigarro,drogas gospel,preservativo gospel para os jovens Crentes e solteiros?

É meus amados é o “Mundo Gospel”;Sem falar nos ídolos Gospel;*-Ai eu não perco um show dessa banda gospel,acompanho. eles em qq lugar,*-Esse pregador eu o acompanho em todos os lugares q ele ministra,pq é o melhor Profeta famoso q já  conheci pelas ministrações e suas revelações são incríveis. É o mundo Gopel evoluindo e acompanhando o “Mundo”.Agora a moda é ser Gospel acrecenta uma palavra ai PODE! É  famosos virando evangélicos para aparecerem na mídia e ganharem mais fãs.
 Estáis no mundo,mas não pertence a ele.Sedes Santos como Eu sou Santo  Disse Jesus(Mt 5.48).
Será q nos preocupamos em nos santificar ?Santo é ser separado,ser diferente,é ser reflexo na Mutidão. Damos o testumunho de Cristãos. Vivemos o q Pregamos? Somos diferentes ou iguais a eles? Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca. Ap 3:16.  Porque aqueles que já tinham sido escolhidos por Deus ele também separou a fim de se tornarem parecidos com o seu Filho. Ele fez isso para que o Filho fosse o primeiro entre muitos irmãos. Rm 8:29 Portanto, meus irmãos, por causa da grande misericórdia divina, peço que vocês se ofereçam completamente a Deus como um sacrifício vivo, dedicado ao seu serviço e agradável a ele. Esta é a verdadeira adoração que vocês devem oferecer a Deus. Não vivam como vivem as pessoas deste “mundo”, mas deixem que Deus os transforme por meio de uma completa mudança da mente de vocês. Assim vocês conhecerão a vontade de Deus, isto é, aquilo que é bom, perfeito e agradável a ele. Rm 12.1 Estamos no mundo, mas não pertecemos a ele.
 Por isso não devemos acompanhar a “Modinha desse mundo”.-Há mas Está na Moda o Homossexualismo,o Cigarro,o Drink na baladinha,o Chopp Geladinho, o pirceng,a tatuagem;Mas Jesus nos dá o  alerta: Não  fareis marca alguma sobre vós. Eu sou o SENHOR. Lev 19:28. Do mesmo modo que um boi é assinalado com ferro quente com a marca de seu dono, assim a pessoa que marca um símbolo na sua pele faz uma consagração àquela marca….A marca do demônio. Geralmente as pessoas que fazem tatuagem, escolhem ou sugerem os símbolos: serpente, escorpião, dragão…ai o Crente diz: Magina eu quero fazer uma estrelinha, um coraçãozinho, um anjinho não vejo problema nisso. Hipócritas! A hipocrisia é o ato de fingir ter crenças, virtudes, ideias e sentimentos que a pessoa na verdade não possui.

Vanilza Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário